A empresa

Dataonboarding – Transformação digital

  • Estabelecimento de uma política formal de dados (estruturada sobre a estratégia de empresa)
  • Análise dos dados existentes
  • Identificação de dados que deverão ser capturados
  • Definições de fontes, formas de captura, tratamento e formatação
  • Definição dos recursos tecnológicos para tanto

One day solution

  • Melhoria da eficiência comercial: mais e melhores vendas
  • Melhoria da lealdade, gestão e rentabilização de carteira de clientes
  • Melhores decisões, melhores processos e monetização da informação
  • Otimização de painéis de KPIs para transformar insights em ação
  • Identificação e necessidade de inovação e novas tecnologias de Big Data, Inteligência Artificial e Internet-of-things
  • Implementação de processos de digitalização da empresa
  • Aplicações práticas no Net Promoter Score
  • Otimização de investimentos em marketing e comunicação

Big Data Analytics

  • Desenvolvimento e implantação de marketing com bancos de dados, desde o projeto lógico até os modelos de segmentação da base de clientes;
  • Tratamento de bases de dados e merge com bases externas.
  • Análise, segmentação, criação de modelos de compreensão e leitura dos dados
  • Identificação de oportunidades de novos negócios ou da transformação dos negócios atuais
  • Planejamento tático das ações
  • Controle e análise dos resultados

Marketing digital

  • Planejamento de programas de relacionamento online;
  • Planejamento estratégico e implantação de e-business e e-commerce.

Mensuração de resultados em marketing

  • Modelos econômicos e financeiros de resultados em marketing
  • Desenvolvimento de scores de valor de clientes e de prospects
  • Sistemas de informações de negócio (Business Intelligence);
  • Modelos econométricos de Análise de Mercado.

Rentabilização de carteira de clientes

  • Modelagem de dados
  • Modelos de segmentação
  • Réguas de relacionamento
  • Automação de marketing
  • Otimização de investimento em mídias

Programas de Treinamento

  • <cfe> Comunicações eficientes
  • Automação de marketing
  • Customer Experience Management
  • Estratégia de dados e transformação digital
  • Estratégias de escuta
  • Gestão de relacionamento com clientes
  • Métricas em marketing
  • Novas tecnologias: big data, inteligência artificial, internet-of-things
  • Novo consumidor
  • NPS – Sistema de Gerenciamento da Experiência do Cliente
  • Planejamento estratégico com Balance Score Card
  • Planejamento estratégico de marketing digital
  • Rentabilização de carteira de clientes
  • Transformação Digital, Fintechs, e o impacto nos negócios

Conceito de prestação de serviços

Desenvolvimento de projetos com foco nos resultados;
Envolvimento na implantação das recomendações;
Compromisso com inovação;
Visão do negócio como um todo.

Princípios para o sucesso

Conceitos bem estruturados geram resultados sólidos;
Marketing mensurável: medir para entender;
Os melhores parceiros em serviços especializados.