Comunicações Eficientes

« voltar





“Líderes que se recusam a escutar, certamente acabarão cercados de pessoas que não tem nada útil para dizer” (Andy Stanley)

O sucesso de seu negócio depende de uma série de fatores, dos quais o mais importante é ter colaboradores que cooperem para os bons resultados da empresa.

Um clima organizacional estável, motivador, criativo e produtivo é a meta de todo gestor para gerar melhores resultados para o seu negócio.

Para atingir esse alvo as pessoas precisam se comunicar de forma clara e precisa e, para isto, existem técnicas e habilidades que podem ser aprendidas e colocadas em prática.

<cfe> Comunicações Eficientes é o curso que desenvolve essas técnicas de forma concreta, prática e plenamente aplicável no dia-a-dia.

Um treinamento que coloca fundamentos sólidos (Gordon, Berne, Nichols e Filley) para uma comunicação aberta, cooperativa e colaborativa.

Você aprenderá a

Benefícios para a empresa

O curso inclui

Programa do curso

Módulo 1

Módulo 2

Módulo 3

Módulo 4

O <cfe> Comunicações Eficientes tem seu rendimento ótimo com turma de, no máximo, 12 alunos.

Público Alvo: Este treinamento é destinado a gestores envolvidos em cadeias de decisões dentro das empresas, desde supervisores até o C-level.

Carga Horária: 16 horas

 “ Curso altamente aplicável, que nos oferece importantes ferramentas que podem resolver boa parte dos problemas de frustração nos ambientes de convívio. “ Luciano Santos de Resende (Sócio-diretor da Nutripura)

“Pertinência do assunto. Aplicabilidade para a prática nas organizações e nas relações pessoais. ” “Gostei muito da proposta, do conteúdo e da contribuição do curso. ” José Hipólito – Sócio da Growth Gestão de Pessoas e Organizações

Para maiores informações sobre investimento e datas: fabio@adiron.com.br